Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Conselhos de Namoro

Liberte a safada que existe em toda mulher

Se você não acha que sua garota é safada, bem, você obviamente não a conhece. Dedique um tempo para revelar o lado selvagem dela. Será a melhor coisa que você já fez.
Seguindo essa vibe de posts mais picantes (a vinda do Aaron me deixou inspirada), resolvi falar de um tema que pode ser tabu para alguns. Algumas mulheres têm medo de demonstrarem que gostam de sexo e os homens têm preconceito com mulheres mais safadas, chamando-as de vadias para baixo. Por quê?
Sempre ouço homens dizerem: "Quero uma mulher direita, não uma vagabunda". Honestamente, nem sei o que isso significa. Então você quer alguém que é uma pessoa boa, honesta e correta, mas que não gosta de sexo? Estou confusa, sério. Pensei que os homens gostassem de garotas sexualmente bem resolvidas e livres. Isso não tornaria o sexo ainda melhor? Meu amigo, você não prefere soltar a safadinha que existe dentro da sua mulher? Garanto que irá gostar muito mais.
Amigos homens, vocês precisam que parar de pensar que mulheres que gostam de ter relações sexuais são vadias. Na verdade, nem existem, se você for parar para pensar.
Outra coisa que escuto muito são homens se queixarem que suas mulheres não são safadas o suficiente e não querem se aventurar em coisas novas. No entanto, com termos como “vadia” e “piranha” sendo falados por aí, você até consegue entender por que as mulheres têm problema em liberar sua sexualidade. O que você precisa fazer é aprender a ajudar sua mulher a descobrir o lado mais safado dela.
Dessa forma, ela aumentará a autoestima dela e você colherá os frutos: uma verdadeira vitória para ambos.
Por isso que muitas tentativas de flerte morrem antes mesmo de começar. Os homens precisam perceber que as mulheres estão plenamente conectadas com a mente delas. A sedução sexual profunda começa dentro da mente da mulher. . . não dentro da vagina dela. Por um segundo, se concentre e pense no que você sente quando conhece alguém novo pela internet. Primeiro vêm as coisas óbvias. Você é atraído pelo corpo dela. Você é atraído pelo rosto dela. Você antecipa encontrá-la pela primeira vez. Vocês têm interesses semelhantes.
Agora digamos que você saiu com ela uma ou duas vezes e vocês deram uns amassos, mas não passaram disso. Você acha que está fazendo tudo certo, mas o que está esquecendo é de ligar a chavezinha dentro da mente dela que a transforma em uma menina safada!
A maioria dos homens pensa em coisas óbvias. Eles se perdem dentro dessas coisas óbvias. Eles pensam como homens! Eles pensam na possibilidade de sexo, e têm quase que uma energia desesperada em relação a isso. Tudo o que eles estão pensando é em conseguir com que a mulher vá com eles para casa para tentarem fazer sexo com ela.
Uma mulher nesta situação, que inicialmente sentiu uma conexão com você, imediatamente em sua mente passará de um sentimento de excitação para o de cautela. Elas colocam freios em sua mente e eles procuram coisas que possam dar errado... e o homem que não sabe disso cairá diretamente nesse erro. Eu chamo isso de "Síndrome Da Garota Que Tem Medo De Ser Safada". As mulheres sentem todo tipo de coisas. O problema é que você está forçando demais o tom sexual, em vez de permitir com que elas abracem sua safada interior.
Vou te dar alguns exemplos. Elas vão pensar coisas como:                    
  1. "Eu gosto dele, mas já senti isso antes e não deu certo".
  2. "Ele sente o mesmo que eu? Ele está tendo a mesma conexão emocional que eu ou está apenas querendo me levar pra cama? Porque ele está falando muito de sexo".
Tudo isso as faz criar uma proteção em torno delas que as impeça de se apaixonar por você, caso você seja o cara errado. Por exemplo, elas vão dizer algo como "Você só quer fazer sexo ou está tentando me conhecer?", ou elas vão dizer "Não estou apenas atrás de sexo. Estou procurando por alguém para me conectar emocionalmente”. Isto é o que eu chamo de “Síndrome Da Garota Que Tem Medo De Ser Safada”.
Então, o que você pode fazer nessa situação? A maioria dos homens vai se defender e vai dizer: "Não estou apenas atrás de sexo. Quero te conhecer!”. Você pode estar até sendo sincero, mas o que a mulher realmente ouve é: “Ele só quer sexo, porque ele ficou defensivo”.
Homens, aprendam uma coisa de uma vez por todas: mulheres ouvem as coisas de maneira diferente dos homens. Você precisa aprender a "falar como uma mulher".
Uma maneira de fazer isso ler nas entrelinhas e fazer o papel da "boa garota" com ela. As mulheres precisam de segurança para continuar. Por exemplo, se ela for muito defensiva em um e-mail, em vez de se defender de volta, você precisa validar o que ela está lhe dizendo de uma maneira muito simples: Diga a ela que você realmente gosta de se conectar com ela. É isso aí! Isso é o que ela vai ouvir. Ouvir essas palavras simples de louvor e tranquilidade de você farão com que o flerte continue intenso. Essas palavras vão permitir com que ela se sinta bem com a decisão dela e afastarão a ideia de que pensar em coisas sexuais é algo sujo.

Toda mulher tem um lado safado

Toda mulher tem esse lado safado dentro de si. Algumas já descobriram, enquanto outras não sabem que o possuem.
Mas, o ponto é: ele existe. Não há diferença entre mulheres "safadas" e "boazinhas". Há apenas mulheres. Se ela é tímida para explorar a si mesma ou alega que ela não tem esse lado safado, pegue leve ao tentar fazer isso aflorar nela.
No fundo, toda mulher quer ser uma garota safada! E a única maneira de fazer isso é desbloquear a garota safada interior dela. Você deve começar a pensar sobre a dinâmica de como as mulheres pensam para fazer isso. Para desbloquear a garota safada de uma mulher, você precisa fazer com que ela sinta que é seguro destravar esse lado sujo da mente dela.

Não faça com que ser safada soe como algo errado

Você está tentando fazer com que sua namorada liberte seu lado safado. Portanto, se você ver uma garota no bar ou no supermercado que parece ser mais sexual, não vire para sua garota e fale dessas outras mulheres de forma degradante.
Além de ser errado julgar alguém pela aparência, você  vai fazer com que ela pense negativamente sobre sexualidade. Entendeu como isso funciona? Sua atitude de merda vai se voltar contra você, seu idiota!

Mulheres são tão (ou até mais) sexuais quanto homens

Todo esse tempo vocês, homens, provavelmente pensavam que eram a forma mais elevada de seres sexuais, hein? Bem, isso está completamente errado. Na verdade, as mulheres extremamente sexuais e pode-se dizer que somos ainda mais sexuais que os homens!
Não acreditam? Vamos então fazer um pouco de matemática. Vocês aguentam fazer sexo uma vez, talvez duas vezes seguidas? Nós, mulheres, podemos continuar até o amanhecer ou até não conseguirmos mais caminhar. Impressionante, não é?

Descubra as fantasias dela

Você precisa descobrir quais são as fantasias mais profundas dela. E quando você as descobrir, não significa que você já vai aprontar um ménage para o dia seguinte. Calma. A pior coisa que você pode fazer é jogar essas fantasias na cara dela. São as fantasias mais profundas dela por um motivo.
Você precisará de um tempo para preparar o caminho para essas fantasias até que ela esteja à vontade para executá-las. Então descubra as fantasias dela e faça delas uma meta que você construirá lentamente.

Não a pressione

Ouça, jogar na cara dela que ela é entediante na cama ou pressionar ela para tentar o sexo anal não vai trazer o lado safado dela. Isso só fará com que ela sinta que não é boa o suficiente, e também vai reduzir a confiança dela em você.
A melhor coisa a se fazer é falar com ela, fora do quarto, sobre as coisas que você gostaria de experimentar. Veja o que ela pensa e se ela se sente desconfortável com algo. Dessa forma, vocês podem preparar e, quando chegar a hora, ela estará pronta para isso.

Faça com que ela se sinta desejada

As mulheres querem se sentir queridas. Queremos que os homens sentem muito tesão por nós. É isso que nos transforma. Então faça com que ela sinta que quer você quer comer ela e que não se cansa de ter cada vez mais.
Para mim, isso acende este interruptor onde eu fico extremamente excitada e mil vezes mais safada. Isso ativará essa mudança nela, e ela pulará em cima de você como se você fosse um pedaço de carne. Então, se você a quer, mostre isso a ela.

Não seja preconceituoso se quiser que sua mulher seja mais safada

Aqui está algo importante para liberar o lado safado dela. Como mencionado anteriormente, a chave para fazer uma garota se comportar de forma mais safada com você é a maneira como você se comporta durante suas conversas sobre as garotas que você conhece.
Considere essas duas perguntas:
  • Você é um homem sem julgamento que trata todas as mulheres de forma igual e lhes dá a mesma quantidade de respeito?
  • Você acredita que uma mulher promíscua não é digna de um relacionamento sério em comparação com uma mulher cuja contagem de parceiros sexuais é menor?
Se você respondeu não à primeira pergunta e sim à segunda, então você continuará tendo dificuldade para atrair mulheres e isso impedirá  com que essas garotas se abram para estarem com você.
As mulheres se fecham devido ao medo de serem julgadas.

Por que a maioria das mulheres se fecha?

Pelo medo de serem julgadas, muitas garotas permanecem fechadas e parecem ser anjos que não gostam de um sexo mais selvagem. Se você demonstrar que não as julga e que realmente gosta de garotas que são espirituosas e que não têm medo de serem safadas, então você vai se permitir atrair e seduzir mulheres de forma muito mais eficaz e rápida.
Aqui está a verdade: as mulheres adoram o sexo tanto quanto os homens, se não mais. Mas por causa do julgamento da sociedade e do medo das repercussões que isso pode causar, muitas mulheres têm medo de revelar seu lado mais safado para o mundo.

Tenha uma pegada um pouco mais forte, e entende o que quero dizer

O sexo romântico é bonito e doce, mas é chato. Quer dizer, é bom fazer ele de vez em quando, mas você consegue se imaginar fazendo esse tipo de sexo todos os dias? Meu Deus! Coloque um pouco mais de força e vontade nisso aí! Lógico, não comece a espancar ela agressivamente, mas também não a trate como se ela fosse feita de porcelana.
Teste para ver como ela reage a algumas palmadinhas, por exemplo. Ela vai deixar você saber se ela gostar. A partir daí, você pode aumentar a intensidade e deixar tudo um pouco mais selvagem.

Pergunte o que ela quer

Não assuma, por exemplo, que ela gosta de sexo anal. Na verdade, pergunte o que ela gosta. Que tal? O mundo não gira ao redor do seu pênis. Que novidade! Se ela nunca tentou algo como  sexo anal, por exemplo, pergunte se ela estaria interessada em tentar.
Se você não sabe o que ela quer, então como irá deixar ela mais safada? Dizem que homens não gostam de pedir informações quando estão perdidos no trânsito. Isso é extremamente estúpido e vale para o sexo também. Então não seja o cara que não pede informações quando está perdido. Apenas pergunte e siga pelo caminho certo.

Certifique-se de que ela se sente conectada com você

Então nós gostamos de sexo mais bruto e selvagem, mas também queremos nos conectar. Você pode não gostar de acariciar ou abraçar, mas supere isso, ok? As mulheres querem se sentir emocional e mentalmente conectadas com seus parceiros. Isso torna o sexo ainda melhor.
Então, antes do sexo ou ao longo do dia, envie-lhe um texto fofo com coisas como "Estou pensando em você" ou lhe dê um longo abraço genuíno. O sexo é muito melhor quando há conexão.

Comece as preliminares antes do quarto

Você não precisa esperar até que seus pés entrem no quarto para criar uma energia sexual. Você deve construir isso bem antes.
Vocês homens sempre esquecem a importância das preliminares. É importante, muito importante. É como aquecer o seu carro durante o inverno. Mande mensagens safadas, sutilmente aperte o bumbum dela em público, sussurre algo arriscadamente sujo e safado no ouvido dela quando estiverem no caixa do supermercado. Faça com que as coisas comecem bem antes.

Não tenha medo de se sentir vulnerável

Se ela é tímida com sua sexualidade e você é tímido sobre ser aberto quanto a isso, isso não vai dar certo. Você não pode ter medo de se sentir vulnerável. Diga a ela suas fantasias mais profundas, conte a ela as coisas que realmente te excitam.
Isso pode surpreendê-la no início, mas quando você der esse passo e se abrir, ela se sentirá segura e fará o mesmo. Ela não pode ser a única a se abrir.

Sexo oral

Outra ótima forma de ativar esse lado safada é um maravilhoso orgasmo oral. Então aperfeiçoe suas habilidades, porque se você fizer isso direito, desencadeará uma criatura cheia de energia sexual. Esses sentimentos se acumulam dentro dela enquanto você está descendo nela e, claro, ela terá que liberá-los de alguma forma.
Essas são as minhas dicas. Há uma safada dentro de cada mulher. Você só precisa encontrá-la. :)