Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Amor e Romance

Quando os sentimentos são demais

Para muitos dos caras há um limite na quantidade de sentimentos que eles podem ter. Geralmente esse limite varia entre fome, sede, tesão, felicidade e tristeza. Muitas mulheres reclamam disso, achando que os homens deviam ser mais sensíveis. Concordo que mais sensibilidade é necessário. Entretanto, mais de uma vez me deparei com caras sensíveis demais. Mais de uma vez.
Minhas amigas costumam brincar dizendo que eu deveria ter nascido homem. Às vezes tenho uma tolerância baixa a frescuras e sentimentos demais em um relacionamento. É claro que eu tenho sentimentos.  E não, eu não quero falar sobre eles. E é claro que devo ter minhas frescuras. Mas há momento e equilíbrio para tudo. Nada me faz perder mais a paciência do que um cara, em um primeiro encontro, começar a colocar todos os seus sentimentos para fora. Ou quer discutir a relação o tempo todo.
Eu saí com um cara que tinha a necessidade de me dizer todos os dias o quanto ele gostava de mim. Até aí, tudo bem. Não gosto muito disso, mas respeito. Entretanto, ele exigia que eu fizesse a mesma coisa em troca. Todo-santo-dia. Isso já é demais. Você não pode forçar esse tipo de coisa. Isso é algo muito sério e deve vir de forma espontânea.
E houve outro cara que conheci recentemente. Vamos chamá-lo de Manoel. Meu Deus! Eu juro que aquele cara tinha mais sentimentos do que todas as minhas amigas juntas. Quando nós terminamos, ele entrou em contato com todas as minhas amigas e pediu que elas conversassem com ele - porque ele precisava de ajuda para “aceitar o término”. Quem diria que essa aceitação seria conversar sobre cada detalhe do seu relacionamento com as amigas da sua ex. É muita aceitação para uma pessoa só. No final de tudo isso, a lição que eu aprendi foi que, se um cara tem sentimentos demais, é melhor desistir e ficar em casa assistindo séries. Irá nos poupar tempo e aborrecimentos.
Me desculpem o desabafo. Acho que ficou meio óbvio que algo assim aconteceu recentemente e que me aborreceu bastante. Será que estou exagerando? Os caras estão mesmo sensíveis demais? Homens, o que acham disso? Digam nos comentários abaixo. 
Agora me deem licença que eu vou lá engolir meus sentimentos e ser solteira enquanto analiso o que diabos está errado comigo.